Para te ajudar nesta reta final do Rally, separamos 3 formas de explorar as características do Château Los Boldos em diferentes discursos de venda.
1.Engaje o cliente com uma história
Um dos grandes símbolos do Château dos Boldos é o galo. Não é à toa que ele é destaque em vários rótulos do produtor, como os da linha Tradition.
De um lado, o galo representa a origem francesa do Château, já que o animal é um dos grandes símbolos da França. Por outro, como o catavento que fica em cima da torra da vinícola leva a figura do galo, ele também passou a representar um guia que aponta a direção correta, protege os vinhedos e traz abundância.
2.Solucione um problema do cliente com um diferencial do Château Los Boldos
São muitos rótulos chilenos disponíveis no mercado. E está cada vez mais difícil de achar algum que surpreenda, que tenha personalidade.
A Château Los Boldos preenche essa lacuna explorando caminhos diferentes. Por exemplo, eles foram pioneiros no cultivo da uva portuguesa Touriga Nacional no Chile.
Mesmo os vinhos mais tradicionais, “com alma de velho mundo”, também são feitos para expressar a personalidade do local e do produtor.
Os vinhos da linha Gran Reserva, por exemplo, mostram sua personalidade com frescor e elegância. Isso faz deles vinhos bastante gastronômicos, perfeitos para acompanhar diferentes tipos de prato.
3.Inspire a confiança do cliente no produtor
O Château Los Boldos faz parte de um dos maiores grupos vitivinícolas do mundo: a Sogrape. Nesse sentido, é um produtor que conta recursos para investir em tecnologia de ponta e na consultoria de grandes profissionais, como Pedro Parra, maior especialista em terroir do mundo.
Boas vendas!