3 argumentos para venda da linha Gran Reserva

Dê motivos para a compra

Para te ajudar nesta reta final do Rally, separamos 3 argumentos diferentes para venda da Linha Gran Reserva do Château Los Boldos.

 

  1. Compartilhe com o cliente o “backstage” da produção

A linha Gran Reserva nasceu após um estudo minucioso dos solos das propriedades do Château Los Boldos. Esse mapeamento permitiu que os vinhedos fossem replantados com as castas mais adequadas para cada parcela, o que resultou em vinhos de alta qualidade e expressão.

 

  1. Explore as vantagens que o cliente B2B terá ao incorporar a linha Gran Reserva na sua carta ou portfólio

Os vinhos Gran Reserva agradam uma gama muito grande de pessoas diferentes. Eles são frutados, produzidos com uso cuidadoso de barrica e possuem uma excelente relação qualidade-preço.

Além disso, são vinhos que ainda não são amplamente explorados no mercado. Isso significa que o distribuidor/restaurante consegue aplicar uma margem maior no preço. Afinal, a competição entre distribuidoras é menor e o consumidor ainda não tem ideia do valor final do vinho (como ele já teria com marcas amplamente exploradas em vários canais).

 

  1. Comente com o cliente pessoa física ocasiões em que o Gran Reserva cai bem

Os vinhos Gran Reserva são vinhos que trazem profundidade, mas não são “difíceis” de entender. Vão muito bem em ocasiões em que o vinho é relevante na experiência, mas não chega a ser um protagonista.

Por exemplo, o Gran Reserva Chardonnay é perfeito para servir com aperitivos na hora de receber amigos ou família em casa. Já o Gran Reserva Mezcla Tinta é uma excelente escolha para acompanhar uma conversa gostosa em casal ou entre amigos próximos. 

 

 

Boas vendas a todos!