REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO ZAHIL 2025

DA CAMPANHA

Esta Campanha é desenvolvida pela Zahil Importadora Ltda., pessoa jurídica inscrita no CNPJ/MF sob o nº 55.761.993/0001-06, com sede na Av. Octalles Marcondes Ferreira, 330 – Jurubatuba – na Cidade de São Paulo/SP (“REALIZADORA”) e tem caráter exclusivamente gratuito, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto pelos participantes, bem como direito ou serviço da REALIZADORA, beneficiando indistintamente a todos os que cumprirem ao quanto aqui disposto.

A Campanha de Incentivo “RALLY DA SORTE 2.0” tem como o objetivo incentivar as vendas dos vinhos dos produtores HERDADE DO PESO (linhas de produto REVELADO e TRINCA BOLOTAS), CHÂTEAU LOS BOLDOS (linhas de produto GRAN RESERVA), RUTINI WINES (Linha Colección MALBEC) e UGGIANO (Uggiano Chianti) seguindo os critérios definidos no presente regulamento. 

OBJETIVOS

Os objetivos principais desta campanha são: ampliar as vendas das 6 linhas de produtos alvo, conquistar novos clientes, aumentar a frequência de compra e expandir o mix de produtos dos clientes ativos.

DOS PARTICIPANTES

São participantes desta Campanha, única e exclusivamente, as seguintes pessoas, e serão contabilizadas, para efeito da campanha, estritamente as vendas realizadas para os canais específicos de cada um:

 

ALAYDE MAIA – ON E OFF – SALVADOR – BA

ALINE NOVAES – OFF – CAPITAL – SP

BARBARA SANTOS – OFF – DF

BARBARITA CANCEGLIERO – VD – NACIONAL

BEATRIZ NOGUEIRA – ON E OFF – CE

MONICA BOCK – ON – LITORAL NORTE – SP

CHESLEY VIVALDI – OFF – ES

CRISTIANO LOBATO – ON E OFF – JUNDIAI – SP

DANIELY BARBOSA – ON E OFF – PA E AP

DANILO ARAUJO – 0FF – NITEROI

ELISEU SILVA – ON E OFF – AMERICANA – SP

ERICKA HERMETO – ON SP

EWERTON LUCILO – ON E OFF SJC – SP

FABIANA NUNES – ON E OFF – NOVA ODESSA – SP

FABIANO DALL IGNA – OFF – PR

FABIO REPRESENTACOES – OFF – RJ

FERNANDA TOJO – ON – SP

FERNANDA SOUZA – ON E OFF – OESTE PAULISTA – SP

HANNA ALENCAR – ON – DF

HUALLAN RUFINO – ON – SP

KELVIN DIAS – ON – RJ

LUCIANO DALL IGNA – ON – PR

MAIRA DE OLIVEIRA – VD – NACIONAL

JAQUELINE FERREIRA – OFF – SP

MARINA VALLE – ON E OFF – INDAIATUBA – SP

OSCAR SILLMANN – ON E OFF JUNDIAÍ – SP

PAULO JOSE PEREIRA – OFF – MT

REGIANE LEAL – ON E OFF – AM E RR

REGIANE OLIVEIRA – VD – INTERIOR SP

RICARDO LOPES – ON E OFF – PE e PB

SEBASTIAN PEREZ – ON SP

STEFAN BARROS – ON E OFF – MA

TIAGO BRITZ – OFF – RS

TIAGO ZANGRANDE – ON E OFF – CAMPINAS – SP

VANESSA DOS SANTOS – OFF – ABC – SP

 

Os acima listados permanecem participantes enquanto forem parte do time de representantes e vendedores da Zahil Importadora. Em caso de ruptura ou término de contrato por qualquer das partes, fica encerrada a participação na Campanha, sendo válidas apenas as premiações devidas por resultados já alcançados, conforme este regulamento.

Em caso de adequação de carteiras (mudança de atuação, reestruturação de equipes etc.) as metas dos vendedores envolvidos serão atualizadas proporcionalmente, sob orientação da Gerência responsável e da Diretoria da Zahil.

Para efeito da Campanha, vendas realizadas fora do canal de atendimento explicitado para o vendedor ou através de mecanismos que não permitam a correta identificação em sistema do destino da venda não serão contabilizadas. Obviamente, não há impacto sobre as comissões regulares.

Por exemplo: um vendedor que atende exclusivamente o On-Trade não terá vendas de Off-Trade contabilizadas para a Campanha. Um vendedor que atende b2b (On-Trade/Off-Trade) não terá vendas realizadas para CPF/Pessoa Física contabilizadas para a Campanha. Um vendedor que atende Pessoa Física não terá vendas realizadas para On-Trade ou Off-Trade contabilizadas para a Campanha. 

Período de Vigência: Esta Campanha terá início no dia 01/04/2025 e se encerrará no dia 30/09/2025.

 

DA MECÂNICA

A campanha premiará os participantes nos seguintes critérios:

PREMIAÇÃO POR ETAPA

Serão 6 meses de campanha, divididos em 3 etapas:

  • Trevo: Abril/Maio
  • Ferradura: Junho/Julho
  • Pote de Ouro: Agosto/Setembro

 

Em cada etapa, os 3 primeiros que baterem suas metas individuais dentro do período de cada etapa levam prêmios em dinheiro:

  • 1º Lugar: R$ 5.000
  • 2º Lugar: R$ 2.500
  • 3º Lugar: R$ 1.500

 

PREMIAÇÃO GLOBAL

Ao final da competição, teremos a premiação global para aqueles que demonstrarem o maior percentual de crescimento acima da meta individual (considerando o período total da campanha):

 

  • 1º Lugar: Uma viagem para Portugal com acompanhante!
  • 2º Lugar: R$ 10.000
  • 3º Lugar: R$ 5.000

 

Para ser elegível ao prêmio precisa ter batido todas as metas individuais da campanha durante o período de 01/04/2025 a 30/09/2025. É considerado o melhor desempenho o que tiver o maior resultado da soma dos percentuais de vendas sobre as metas

 

PRÊMIAÇÃO ESPECIAL LOS BOLDOS

Os 12 primeiros competidores que atingirem a meta individual global de Los Boldos GR (todos) levam R$ 1.500 cada!


REGRAS GERAIS

  • É imprescindível que o vendedor supere sua meta individual em cada linha de produtos concorrente para ganhar os prêmios das etapas e do prêmio global.
  • As etapas são independentes umas das outras. Sendo assim, o desempenho de um vendedor em uma etapa não afeta o resultado de outra etapa.
  • O faturamento possui regras claras com relação aos horários de corte, informações cadastrais e disponibilidade de estoque e, portanto, serão considerados apenas pedidos faturados e não os recebidos, lançados em sistema ou enviados por e-mail.
  • No caso de empate ou proximidade na “chegada” ao objetivo de meta em cada etapa ou na premiação global, serão considerados vencedores os vendedores que obtiverem seus pedidos faturados primeiro.

 

Um exemplo: 

Bianca realizou, no período de JUNHO a JULHO (Segunda Etapa): 
Trinca Bolotas – 380 garrafas, acima da sua meta de 250. 
Revelado – 290 garrafas, ABAIXO da sua meta de 350. 
Los Boldos Grande Reserve – 470 garrafas, acima da sua meta de 360.
Rutini Malbec – 350 garrafas, acima da sua meta de 300. 

Por não ter alcançado o mínimo de garrafas de REVELADO da sua meta para a segunda etapa, Bianca não pode ser premiada nesta etapa. Ela segue concorrendo ainda para a Terceira Etapa e para o Prêmio Global. 

 

Outro exemplo: 

Na Primeira Etapa, Juarez conseguiu alcançar sua última meta no dia 23 de Maio Justino conseguiu, ao faturar vários pedidos no dia 24, fechar todas as suas metas muito acima dos números. 

Juarez receberá o primeiro prêmio, por alcançar a meta base no dia 23 para todas as marcas e Justino receberá o segundo prêmio, por ter ultrapassado esta marca no dia 24. 

 

MELHOR DESEMPENHO GLOBAL
Serão considerados para este prêmio todos os vendedores que superarem em mais de 100% todas as suas metas.

O vendedor com o melhor desempenho geral acumulado do início ao fim do Rally da Sorte 2.0 recebe o Grande Prêmio. É considerado o melhor desempenho o que tiver o maior resultado da soma dos percentuais de vendas sobre as metas. Em caso de empate, o desempate será feito pelo valor total de faturamento alcançado pelo participante. 

 

Por exemplo: 

Maria realizou: 

Trinca Bolotas – 110% da meta 
Revelado – 120% da meta 
Gran Reserva – 150% da meta 
Uggiano – 108% da meta 
Rutini Malbec – 103% da meta 
com um resultado total de 591% 

Juarez realizou:

Trinca Bolotas – 120% da meta 
Revelado – 130% da meta 
Gran Reserva – 105% da meta 
Uggiano– 110% da meta 
Rutini Malbec – 101% da meta 
com um resultado total de 566%  é Maria a premiada, com 591%. 

 

DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

As METAS de cada vendedor foram entregues pelo seus respectivos GESTORES responsáveis de cada área a seus participantes.

No caso da venda de garrafas com formatos diferentes do padrão (375 ml, 1.5 L, 3 L etc.), serão considerados os volumes equivalentes às garrafas de 750 ml.

Para 375 ml, 2 garrafas equivalem a uma garrafa padrão de 750 ml; para Magnum (1.5 L), 1 garrafas equivale a duas garrafas de 750 ml, e assim por diante.

 

DAS EXCEÇÕES

Em última instância, a decisão sobre desempate, validade de vendas, substituição de produtos etc. será tomada pela Diretoria da Zahil mediante análise de critérios à discrição dos membros dela.

A avaliação dos participantes será feita pela DIRETORIA até as seguintes datas:

ETAPA TREVO – 10.06.2025
ETAPA FERRADURA – 12.08.2025
ETAPA POTE DE OURO – 10.10.2025
PRÊMIO GLOBAL – 17.10.2025

 

DA PREMIAÇÃO

TREVO – 11.07.2025

FERRADURA – 11.09.2025

POTE DE OURO – 13.11.2025

A Premiação Global será realizada até dia 31/03/2026. 

 

Os prêmios oferecidos nesta campanha são exclusivamente destinados aos participantes vencedores e não são passíveis de troca por dinheiro ou qualquer outro bem material, exceto quando especificado o pagamento de um valor em dinheiro. Os participantes estão cientes de que, ao se inscreverem e participarem da campanha, concordam em receber os prêmios conforme estipulado, sem a possibilidade de alteração ou compensação financeira.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Ao participar desta Campanha os Participantes automaticamente concordam com todos os termos e condições deste Regulamento.

  1. O Participante concorda que ao receber a premiação e aceitá-la exclui-se do direito de reivindicações à REALIZADORA bem como também concorda em isentar esta e/ou qualquer empresa envolvida nesta Campanha, suas companhias coligadas, controladas, subsidiárias e afiliadas, inclusive seus respectivos funcionários, representantes, prestadores de serviços ou qualquer outra pessoa ou organização envolvida diretamente ou indiretamente a esta Campanha de toda demanda administrativa ou ação judicial em decorrência de sua Participação ou em razão do recebimento e utilização de qualquer prêmio.
  2. As premiações desta Campanha (i) em hipótese alguma se caracterizarão como remuneração, bônus ou acréscimo salarial de qualquer natureza; e (ii) serão concedidas aos Participantes contemplados de forma pessoal e intransferível, não podendo ser trocadas ou substituídas por dinheiro.
  3. As imagens utilizadas nos materiais de comunicação e site desta Campanha são imagens meramente ilustrativas.
  4. Quaisquer casos omissos do presente Regulamento ou dúvidas suscitadas pelos Participantes serão resolvidos por uma comissão julgadora formada por indicação da REALIZADORA, que determinará de maneira irrecorrível a solução para o caso ou responderá à questão suscitada.
  5. Esta Campanha poderá ser prorrogada ou alterada pela REALIZADORA, sem aviso prévio, a qualquer momento, com os quais concordam desde já os Participantes. Eventuais questionamentos a respeito dos resultados deverão ser apresentados em no máximo 48 horas da divulgação, sob pena de caducidade.
  6. Se por qualquer motivo não for possível conduzir esta Campanha conforme o planejado, a REALIZADORA poderá finalizá-la antecipadamente ou ajustá-la conforme disponibilidade de estoque, mediante aviso prévio aos participantes. Os participantes serão comunicados sobre tal fato através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, sem prejuízo dos pontos e premiações já obtidas pelos participantes nos termos deste Regulamento.
  7. Direito de imagem, nome e voz: ao participarem desta Campanha, nos termos deste Regulamento, os Participantes estarão autorizando automaticamente o uso, pela REALIZADORA, de sua imagem, nome, e voz, pelo período de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os Participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem assim em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na internet, para a ampla divulgação desta Campanha e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade e sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela empresa organizadora da Campanha.
  8. As dúvidas dos participantes desta campanha deverão ser encaminhadas através de e-mails para [email protected] e [email protected], que será respondida em até 7 dias úteis a partir do seu envio.