Transforme seu cliente em seu melhor vendedor!

No Rally da Sorte 2.0, cada venda conta e os maiores vendedores que você pode ter ao seu lado são os clientes que já compraram de você. Eles têm o potencial de alavancar suas vendas, não só por comprarem novamente, mas por indicarem o que você oferece a outras pessoas. 

Você sabia que clientes satisfeitos têm até 50% mais chance de comprar de você novamente? E mais: eles naturalmente se tornam promotores dos vinhos, ajudando você a crescer de forma muito mais consistente. 

Mas a pergunta é: Como transformar seus clientes atuais em promotores?

 

3 Estratégias para transformar clientes em promotores 

  1. Supere a expectativa com um vinho memorável 

Não entregue apenas um vinho, mas uma experiência memorável. Pergunte-se: Por que ele indicaria o Revelado, o Vinha Grande ou Uggiano para alguém?

Entenda o perfil do cliente e conecte o produto às expectativas dele. Um simples detalhe, como levar um rótulo estratégico para o cliente degustar, alertar sobre harmonizações ou diferenciais únicos do vinho, pode surpreender positivamente o cliente e criar uma experiência que vai muito além da compra.

 

  1. 2Use o pós-venda para criar proximidade

Ligue para saber se os vinhos atenderam as expectativas. “O que seus clientes acharam do Revelado na carta?”  ; “O aniversariante gostou da sua escolha?”  ; “Como foi o evento com Vinha Grande ontem?”. 

 

  1. 3Valorize seu cliente com ofertas exclusivas 

Envie uma oferta especial:

“Olá, [Nome do Cliente]! Como você é um cliente importante, recebi uma condição especial na compra do Vinha Grande e pensei em te avisar antes de abrir para outros clientes.”

Brindes ou acessórios personalizados também criam um vínculo emocional com o produto e com a marca Zahil. 

Temos muito Rally pela frente, e agora é a hora de acelerar: transforme seu cliente em seu melhor vendedor.